19 de dezembro de 2016

Formatura 2016

A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada dos nossos jovens alunos. O momento propício para compartilhar  a alegria com os familiares e expressar o reconhecimento àqueles que de alguma forma participaram desta vitória. Nossos alunos estão apenas iniciando uma vida cheia de sucessos e realizações. 

Deste modo, nossos alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, tiveram  uma comemoração emocionante e festejaram a conclusão de mais uma etapa em suas vidas. 

Nos dias que antecederam a formatura, os alunos foram premiados com a Aula da Saudade promovida pelos professores. Foi um momento ímpar e de muita descontração. 

 A solenidade de Formatura aconteceu  no dia 08/12, na Igreja Assembléia de Deus – Alvorada- Timóteo –MG. Foi realizado um culto ecumênico celebrado pelo Pastor Gilson Antonio Vasconcelos Hermes.

Os professores e funcionários da escola, familiares, amigos, e os formandos, louvaram a Deus, cantaram e comemoraram com muita alegria e emoção.

Os momentos mais emocionantes foram o discurso de oradora Rhayssa  e da professora Fátima Leandro. 

No  dia seguinte  foi  realizada a confraternização na própria escola.

A festa  contou com a presença de um  DJ e o melhor é claro, muita animação e alegria.  Participaram além dos alunos, professores e funcionários. 

Toda a organização ficou por conta da comissão de formatura, liderada pela professora Ana Lúcia (Matemática). 

Nossos parabéns a todos os formandos e que Deus os abençoe nesta nova etapa de suas vidas! 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário