6 de outubro de 2017

Comemorando o dia do Professor e o dia da Criança

O dia do Professor e o dia da criança foram comemorados em grande estilo, nesta sexta-feira, 06 de outubro.
No turno matutino cada turma organizou uma confraternização para seu professor coordenador de turma e teve muitas homenagens e comilança. Depois, recreio com merenda especial e muita recreação.







No turno vespertino, as turminhas exploraram seus dons artísticos para homenagear seus mestres.  Tivemos uma bem humorada apresentação organizada pelo professor de Português Jairinho, que apresentou uma homenagem para cada professor com um pequeno trecho de música. Foi fantástico! Após cada turma apresentar uma homenagem tivemos teatro, jogral, declamação, músicas, vídeos e muita... muita emoção! Claro que rolou merenda especial e muitas brincadeiras, campeonato de vídeo game e danças em homenagem ao dia da Criança.
















E como sempre, as famílias não deixaram de também prestar sua homenagem. Gostaríamos de ressaltar e agradecer a Liliane, mãe do Arthur Miguel do 9º ano 1, que todos os anos prepara lindas lembrancinhas para todos os professores de nossa escola. Nossa eterna gratidão pelo reconhecimento ao  nosso trabalho.


Parabéns a todos nossos professores, parabéns aos nossos alunos e a eterna criança que vive em cada um de nós! No ensejo, a Escola Municipal deseja a todos uma excelente semana de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário