27 de abril de 2017

Aniversário de Timóteo

E o aniversário da nossa querida cidade de Timóteo foi comemorado em grande estilo pela comunidade escolar. Inúmeras atividades foram desenvolvidas no mês de abril. Ressaltamos as pesquisas, visitas, construção de poemas sobre o município e os bairros que compõem o zoneamento da escola, músicas, confecção de material publicitário (folderes, panfletos, etc.), produção de vídeos e muito estudo acerca do assunto.
Todo esse trabalho culminou no último dia 27/04 com a apresentação do filme “Duplicidade”, um documentário dirigido por Sávio de Tarso, que foi exibido dentro do Projeto Café Cinematográfico do UnilesteMG, coordenado pelo Professor Rodrigo Cristiano Alves. Também houve uma mostra comemorativa com murais, maquetes e ecomaquetes, bem como o Grupo de Congado esteve na escola para nos dar conhecimento sobre essa importante manifestação cultural. E para encerrar com “chave de ouro”, houve apresentação de toda a produção dos nossos alunos.
Parabenizamos a todos que não mediram esforços para que esse belíssimo trabalho fosse desenvolvido, alunos, pais, parceiros e em especial nossos professores.
Nossos sinceros agradecimentos a toda comunidade escolar.









Vídeos (Trabalho do Professor Thiago Vaz)



Panfletos (Professor Thiago Vaz)









Nenhum comentário:

Postar um comentário