14 de julho de 2015

Encerramento do Primeiro Semestre- Galera 1000

A Escola Municipal de Timóteo comemorou o encerramento do 1o semestre no sábado (dia 11), em uma chácara na Lavrinha, Jaguaraçu (MG).



Foram momentos de descontração e alegria com a  certeza do dever cumprido.



A diretora, Márcia Lessa, parabenizou a equipe e falou sobre o excelente resultado  que a escola mostrou no Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública (SIMAVE)no ano de 2014.



As avaliações realizadas pelo SIMAVE buscam aferir todas as dimensões do sistema educacional da rede pública. Elas analisam os resultados alcançados em sala de aula, na escola e no sistema; na ação docente, na gestão escolar e nas políticas públicas para a educação; no nível de aprendizagem na alfabetização e nos conteúdos básicos do ensino fundamental e médio.



Nesta avaliação a nossa escola avançou muito. Teve uma evolução enorme do percentual  de  desempenho no  nível recomendado em Português e Matemática.
Nossa Proficiência Média nas disciplinas avaliadas está acima do município e do estado.



"Com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipe podemos transformar o trabalho, a escola, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa."
Otto Cembranelli

Mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário