19 de maio de 2014

PREMIAÇÃO DA ALUNA IZADORA VENCEDORA DO CONCURSO DE REDAÇÃO

No ultimo sábado (17), na praça 1º de Maio, foi encerrada a campanha de Combate e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento foi organizado pela Prefeitura de Timóteo, através das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação e de Saúde.

Dentre as ações desenvolvidas está o Concurso Literário e Cultural nas escolas da rede municipal de ensino, que teve início no dia 15 de abril e encerramento no dia 9 de maio. A nossa escola concorreu na categoria anos finais e alcançou o 1º lugar com a redação da aluna Izadora de Souza S. Ferreira do 8º  ano, que foi premiada com um celular.

Também houve uma "sombrinhata", ornamentação das sombrinhas de acordo com o tema da campanha, e nossa aluna  Maria Luíza Campos, do 6º ano recebeu o prêmio pelo primeiro lugar. " Quando soube do concurso falei com minha mãe e ela conseguiu a sombrinha com uma amiga. Minha mãe fez as flores de papel e nós escrevemos as frases com o tema" afirmou.

Estiveram presentes ao evento os professores: Maria de Fátima Leandro (Português), Denize Santos Freitas (Biblioteca) Erisvaldo Souza Leite (Religião) e Rosilene Ferreira Lima (Matemática).

Parabéns a todos pelo excelente trabalho desenvolvido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário