26 de novembro de 2013

Parabéns Formandos 2013

A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada dos nossos jovens alunos. Certamente é a celebração de uma grande conquista, é uma festa de tributo a Deus. O momento propício para compartilhar a alegria com os familiares e expressar o reconhecimento àqueles que de alguma forma participaram desta vitória. Nossos alunos estão apenas iniciando uma vida cheia de sucessos e realizações. 


Deste modo, nossos alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, tiveram uma comemoração emocionante e festejaram a conclusão de mais uma etapa em suas vidas. 

A colação de grau aconteceu no dia 20/11, na Igreja São José da Praça 1º de maio. Foi realizado um culto ecumênico celebrado pelo Pastor Erisvaldo e o Celebrante da Igreja Católica Wilker, ambos, também professores de nossa escola. Professores e funcionários da escola, familiares, amigos, e os formandos, louvaram a Deus, cantaram e comemoraram com muita alegria e emoção. O momento mais emocionante foi o discurso de oradora Daynara Raquel Rodrigues Cassimiro, que levou muitos dos presentes às lágrimas. 

No dia 21/11 foi a confraternização, realizada no Sítios Solar dos Martins. A festa com temática havaiana, contou com uma decoração típica, DJ, buffet Teen e o melhor é claro, muita animação e alegria. Os participantes compareceram de camisetas brancas e eram recepcionados com colares havaianos. Participaram além dos alunos, professores e funcionários. Toda a organização ficou por conta da comissão de formatura, liderada pelas alunas Daynara e Larissa do 9º 02. 

Nossos parabéns a todos os formandos e que Deus os abençoe nesta nova etapa de suas vidas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário